Your browser does not support JavaScript!
Portal do Governo Brasileiro

CONAE - Conferência Nacional de Educação

Letra Normal    Aumentar Letra    Diminuir Letra   

MENU CONAE


A Conferência Nacional de Educação - CONAE ocorrerá no período de 28 de março a 1 de abril de 2010 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília,  e para garantir a vinda à Brasília e participação de todos(as)  os (as) delegados e delegadas eleitos (as) nos estados, na Conferência, o Ministério da Educação contratou uma empresa, com larga experiência na realização de eventos de grande porte, para planejar e executar a infraestrura e logística necessária para a realização da CONAE e conforto dos participantes.empresa será responsável pela reserva de hotéis, em Brasília, bem como pela distribuição dos delegados (as) nestes, em apartamentos duplos, com algumas exceções, em apartamento individual. Pelos traslados, em Brasília, aeroporto/hotéis/centro de convenções e ao final do evento, hotéis/aeroporto. Quanto à alimentação, o café da manhã será servido nos hotéis. Almoço e jantar em restaurante montado no próprio Centro de Convenções.
As passagens aéreas de ida e volta do município capital ou do município com aeroporto mais próximo, serão custeadas pelo Ministério da Educação. Caso o delegado (a) não utilize o transporte aéreo e opte pelo transporte terrestre para deslocamento de sua cidade até Brasília, o Ministério somente realizará o ressarcimento da passagem adquirida em empresa rodoviária, com comprovante original de aquisição e utilização do bilhete. Não serão custeadas despesas de aquisição de combustível, táxi ou fretamento. Também não serão custeadas quaisquer despesas de deslocamento do local de residência até o aeroporto e vice-versa.
A Comissão informa ainda que, os bilhetes de passagens não poderão ser alterados, visto que, as reservas são feitas por delegação. E, se um delegado solicitar alteração, automaticamente cancela a reserva dos demais, prejudicando a todos.
Isto posto, a Comissão Organizadora da CONAE informa que não haverá troca de bilhetes e não serão pagas diárias ou qualquer outro tipo de ajuda financeira, já que, as despesas dos delegados e delegadas, na Conferência, serão custeadas.
Após a viagem será necessário apresentar prestação de contas, composta por um relatório das atividades e os bilhetes de passagem originais de ida e volta. A não entrega da prestação de contas acarreta a impossibilidade de realização de outras viagens pelo governo federal.
Lembramos que cada delegada (o) deverá verificar frequentemente o seu e-mail, pois o aviso de retirada de passagens e demais informações serão enviadas para esse.

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal